Nós somos a Toda Melô e a sua satisfação é a nossa prioridade sempre

 A nossa missão é proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas que possam surgir da melhor maneira possível,prezamos por entregar o nosso melhor, porém coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza das transportadoras.

Mas, você não se preocupe, faremos nosso melhor para te ajudar!

 

Procedimentos para trocas e devoluções:

 

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

Entre em contato pelo Whatsapp (61) 99309-7159 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

O estorno do valor será realizado pelo Mercado Pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.

 

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (61) 99309-7159 com todos os dados listados abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto;

Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

Envie fotos da embalagem do produto;

Número do pedido.